15 de abr. de 2011

7

Deus não enche vaso virado



Clama a Deus para que sejas cheio. Cheio de gozo e paz, mas peca no teu culto diário. Não anda segundo os mandamentos da palavra do Senhor. Seus ouvidos não estão sensíveis para ouvir a voz do Senhor. Mas ainda assim pede: - Oh Deus enche-me!
Assim como uma mão fechada não arrecada oferta alguma, não há como encher um vaso virado. Deus não te exige a perfeição, mas a obediência. Viver por amor a Ele, fazendo de cada ato, uma maneira de adorar o seu nome. Deus está esperando. Ele quer te encher com o doce Espírito Santo, mas antes Ele quer que endireite teu vaso.
Deus quer te encher. Deus quer te usar.

Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13




Dica: Vasos Transbordantes - Harpa Cristã







7 comentários :

  1. Poxa,que lindo.
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo em meios as fraquezas devemos ter a consciência de que Sem Deus nada somos, e que Deus pode nos confortar, temos que está atentos de que Deus nos manda uma luta mais logo em seguida a nosssa vitória. Gostei muito da postagem que Deus continue presente em tua vida, e faça de você um manancial de bençãao.

    Fique com Deus
    http://universalpentecostal.blogspot.com/

    Nãoo esqueci de você rsrs beijos lindaa

    ResponderExcluir
  3. "Deus não exige a perfeição, mas a obediência".Amém!Estou seguindo seu blog, siga o meu também!

    www.vivendopeloamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa post.Seu blog é muito bonito e iluminado por Jesus. Te convido para visitar o meu blog e seguir.
    http://www.jovensemedeus.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma benção esse espaço, lindo lindo, ameii teu blog flor!
    ja estou te seguindo tah!
    Me faz uma visita e me segue tbm:http://rosanakarlla.blogspot.com/
    jesus te abençoee!

    bj!

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Pura verdade! Uma benção!
    Como já deves ter percebido, estou te seguindo, garota talentosa!

    ResponderExcluir
  7. muito bom seu blog, parabens, ja estou te seguindo faça-me tambem uma visita, beijjoss!

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5