13 de abr. de 2011

3

Soneto Folhas

Soneto Folhas


As tuas folhas caem em meu coração
E eu me deleito nelas com uma canção
Porque admirar-te é minha intenção
Buscando da simples e pura inspiração.


Velando-me pela completa emoção
Estarei eu com toda certeza e razão
Quando pensares que vivo uma ilusão
Lembre que sigo apenas uma direção


Olhe para a grandeza dessa criação
Veja ao fundo as folhas da alma
Do Senhor e Criador da perfeição


Transparece um valor, uma pureza
Que só é encontrado por alguém
Que as vê com uma humilde nobreza.
Por Denise Zwirtes

3 comentários :

  1. Muuito lindoo *-* que Deus te abençooe sempre minha floor, nãoo esquecii de você também nãoo hein, sempre passo por aquii rs estava com saudades das postageens rs beijooos

    http://universalpentecostal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu coloqueii teuu banner que acheii agora rs, Está lá na minha página de parceiroos, ok?
    Fique com Deuuus Adoro voocê.

    ResponderExcluir
  3. Denise,

    Obrigada pela visita..
    Parabéns pelo blog lindoo *-*..
    E o mais importante, cheio da presença de Deus.

    Eu coloquei seu banner na minha página de parceiros..

    Fique com Deus..

    Beijos

    Karina Araujo

    http://jovensunindoforcas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5