10 de jan. de 2012

7

LUTO


Pois os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada, nem têm mais salário, porque a recordação deles foi esquecida. Também seu amor, e seu ódio, e seu ciúme já pereceram, e por tempo indefinido eles não têm mais parte em nada do que se tem de fazer debaixo do sol. Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol [a sepultura comum da humanidade], o lugar para onde vais.” (Ecl. 9:5, 6, 10) 

7 comentários :

  1. Olá Denise,a paz do Senhor Jesus! Como você está? Faz tempo que não nos falamos,não consigo encontrar seu facebook mais.Não sei o que está se passando na sua vida nesse momento,mas creio que o Senhor Jesus esteja no meio! Gostaria de te agradecer mais uma vez por me ajudar tanto com o blog e por ser essa garota maravilhosa,escolhida do Senhor!! Estou com saudades,e espero que este ano você possa me acompanhar no blog,compartilhando seu conhecimento em postagens e participando diretamente! Obrigada por tudo mesmo! Que Deus abençoe muito sua vida!

    ResponderExcluir
  2. A paz Desise!Esse é um dos meus livros preferidos da bíblia,realmente gosto muito.
    Deus abençoe,bjs,Lari.

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem forte!Sinto-me tocada sempre que leio
    esta Palavra.

    Um beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  4. interessante como a bíblia tem tudo mesmo hein! resposta pra questões tão complexas. afinal nem sempre a vida nos será um mar de rosas, apropria vida de JEsus quando esteve na terra não foi! mas Ele venceu e nos deu a dica de como conseguir!

    ResponderExcluir
  5. Olá amada, seu blog é uma benção e este versículo é muito profundo, nos faz refletir muito.

    Bjs.

    http://preciososaosolhosdopai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii amei teu blog!! esse livro da biblia é muito bom .. e ja que eu estava pensando em ler um livro da biblia e não sabia qual, vou começar a ler este rs..

    eu tbm tenho um blog
    é ruth-natali.blogspot.com seja bem vinda ao (Lev♥) que quer dizer (coração), em hebraico rs

    Bejo e Paz!

    ResponderExcluir
  7. olá minha querida irmã; Graça e Paz.

    Fiquei muito feliz em encontrar este blog tão bacana e edificante. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e conhecimento. Aproveito a oportunidade para compartilhar o nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue vos abençoando.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    www.josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5