24 de jan de 2012

5

Ele é a PAZ



[João 14:27] - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Despertar pelas manhãs tendo a certeza que Deus está conosco será sempre consolo para dor que é viver em meio à impiedade do homem terreno. Não há nenhum homem que possa proporcionar tamanha paz como o Senhor, és a paz que muitos desconhecem, e que dura por toda eternidade. Saber que nossos caminhos estão guardados e que nossos passos são por Ele guiados é tranquilidade que arde suavemente em nossos corações, é a alegria em que exultamos. Tamanho é o prazer que temos em sua paz, que nossas vidas e pensamentos permanecem firmes em Ti! A paz que Ele nos dá é somente uma amostra do que teremos quando com Ele nos encontrarmos em "casa". 
Por Denise Zwirtes

[Jó 22:21] - Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem. 


5 comentários :

  1. Muito lindo! A paz do Senhor é pura, magnífica excedendo tudo e todo conhecimento.
    Tenha um dia maravilhoso na presença de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! A paz do Senhor é pura, magnífica excedendo tudo e todo conhecimento.
    Tenha um dia maravilhoso na presença de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Muito bom! Belo blog, boa postagem.
    Que Deus abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê e Marcão, cafajeste faz o estilo 100% sincero e sem rodeios, e trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  5. A paz Dê! *---------* Quanto tempo, !!!
    Saudades desse cantinho!
    Que Deus abençoe sempre mais :*

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5