6 de abr. de 2011

1

Vale a pena

Lutas me vieram, e cheguei a pensar: Vale a pena continuar? Levantei meus olhos aos céus,  vi Tua grandeza. Vi que me guardavas, e pela Tua palavra me guiava.  Vi também que tudo isso era necessário para que Tu pudesses aperfeiçoar-me, e mais ainda, para que Tu crescesses dentro de mim. Estava guardando dentro de mim todas as minhas angústias, mas não por muito tempo, pois aos pés da cruz as larguei. Pela oração me acheguei a Ti. Oh Deus, Tu és   meu Pai de amor, Pai que alivia toda dor. No trono da graça me prostrei, a ti clamei. Logo  sua misericórdia presenciei. (Hb 4:16)



Romanos 5:3-5
3- E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança,
4- e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança;
5- e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Dica: ouvir a música "Vai valer a pena"- Livres para adorar.

Deus abençoe a todos!

Um comentário :

  1. Que mensagem boa de se ler *-*
    Deus realmente é o único que nos dá a esperança de vida, que nos fortalece o tempo todo. Mais são raras as vezes que percebemos isso.
    Denise que Deus te abençoe mais e mais.

    Thallyta Ferreira
    http://universalpentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5