21 de mai. de 2011

1

Tenhamos ânimo!

Em nossa longa caminhada passamos por muitas coisas. Muitas vezes são lutas e aflições, sendo elas propícias para um crescimento em nossas vidas, se não nos deixarmos abater, mas existe provas que nos aparentam ser tão grandes e destruidoras que nos passam em mente não ser possível vencê-las. Então buscamos ânimo na palavra de Deus.
Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. Salmos 27:14
Não esqueçamos que Deus não permite que venhamos passar por tribulações das quais não possamos suportar. Tenhamos sempre nossos pensamentos na palavra de Deus, que nos conforta e nos ajuda a suportar tamanha luta.  
 E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:3-5



Um comentário :

  1. Linda postagem,e verdade,nos temos que ter sempre o animo e a perseverança,e nunca nos deixar abater..que Deus continue te usando!
    -----------------------------------------

    Dê,eu mudei o blog de novo! rsrs..por favor vai lá!eu sou meio suspeita de falar que gostei(mais eu ameii)mais vai la por favor..paz do Senhor Jesus!!Deus abençoe. :)

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5