15 de jun. de 2011

1

Quando a distância nos afasta


Me sinto inútil por lembrar de você e não poder mais te ter por perto. Não pense que me esqueci de você, somente que não sou capaz de suportar a saudade que você me trás. Entenda que a saudade é proporcional ao tamanho do meu amor por ti. Só de cogitar a hipótese de jamais te ver novamente, me quebra, atrofia todos os comandos da minha mente.
Já fiquei vários dias sem te ver, mas sabia que veria novamente. E agora? Não tive coragem de me despedir. Por favor não fique triste comigo. Para mim é tão difícil! É como abraçar a saudade e sentir a última gota de amor fluir. 

Feito para Raquel, que sempre estará dentro de mim.




Amar alguém distante não é fácil, mas mesmo assim é possível. A maior prova disso é o nosso Deus. Nós não o vemos, mas nem por isso deixamos de senti-lo e de amá-lo. Isso não quer dizer que basta lembrar-se de Deus para continuar o amando. O amor exige de nós o TEMPO. Para vivermos uma verdadeira história de amor devemos construir bases. A primeira base é a amizade, que deve ser conquistada com muito diálogo (oração), e procurando conhecê-lo (lendo a Bíblia). Bom, as outras bases automaticamente vão se consolidando depois de compreender e construir bem a primeira. Mas não esqueça: - O amor exige tempo! Então é necessário usar seu tempo diariamente para resgatar e inovar todas as coisas necessárias, para que dessa forma nada se perca ou deixe de crescer nessa caminhada.
PS: Um relacionamento diário com Deus resulta em bençãos diárias e um relacionamento realmente maduro. 


  

Um comentário :

  1. Tem selinho pra você em nosso blog. http://universalpentecostal.blogspot.com/
    PAAZ

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5