22 de jul. de 2011

4

Um ano sem chocolate. Topa?


A Paz a TODOS!
Não costumo falar de mim aqui no Blog, prefiro me expressar através de coisas componho, mas existem coisas que devemos compartilhar com todos, como por exemplo, um testemunho. Neste caso é um PROPÓSITO.


Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua”. Romanos 14:19


 No dia primeiro de Janeiro de 2011 iniciei um propósito de ficar sem comer chocolate durante um ano inteiro para que através desse sacrifício eu viesse aperfeiçoar o meu relacionamento com Cristo, o que para mim foi muito difícil já que o chocolate fazia parte de minha alimentação diária.
Logo que iniciei enfrentei muitas dificuldades como, por exemplo, pessoas me dizendo que é melhor obedecer do que sacrificar. Não compreendi essa afirmação, sendo que jejum é que um sacrifício da nossa carne, para fortalecermos o Espírito Santo ao provar que Ele é mais forte em nós do que a nossa vontade carnal. Então o meu sacrifício de excluir durante esse ano o chocolate de minha alimentação nada mais é do que fortalecer o meu Espírito e negligenciar qualquer força a minha carne, por meio disso me aproximando de Cristo ainda mais.
A cada dia que se passou desde que comecei a fazer este propósito notei que meu relacionamento com Deus crescia mais que o normal, como previsto. Realmente não é fácil, mas tem um resultado tão grande em nossa vida. Agora não existem obstáculos para que eu jejue, pois esse propósito vem me ensinado a suportar a tentação, sendo mais fácil fazer um jejum durante um dia inteiro, o que para mim era muito complicado.
Já fazia tempo que gostaria de compartilhar isso aqui em meu Blog. Irei voltar esse assunto somente ano que vem, ao findar esse propósito, mas enquanto isso orem por mim. Gostaria de agradecer a sua atenção, e dizer que o Espírito Santo é bem mais forte que sua vontade carnal. Realmente a sua carne é FRACA por isso ela nunca conseguirá vencer o seu espírito se ele estiver bem alimentado com palavra de Deus. (1 Tessalonicenses 4.3-8)

- E VOCÊ, seria capaz de largar algo que gosta muito durante um ano inteiro? O quê?

God bless you! =*




4 comentários :

  1. o.o sou chocólotra ,acho que vou começar com uma campanha dessas,além fortalecer minha aliança com Deus,ajuda em minha saúde diminui as espinhas!

    ResponderExcluir
  2. Noossa Denise! FORÇA VIUU, pq eu acho q não conseguiria ficar sem chocolate, ainda mais pq eu trabalho com ele, é impossivel não comeer [faço trufas rs] Então, vou pensar em algo que posso fazer até o final do ano :]
    vou orar por vc querida! [Dayarla Galvão]

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei mesmo ..
    EDIFICANTE TAMBÉM ..

    Beijos

    altmaistres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem complicado mesmo meninas! Mas com a graça de Deus tudo é possível :)
    Que bom que edificou as vossas vidas.
    Deus abençoe vocês♥

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5