16 de jul. de 2011

1

Você pode andar sobre as águas também!


-Vale a pena! Já perdi as contas de quantas vezes disse isso, e se disse foi porque verdadeiramente acho que vale a pena cada esforço que fazemos por algo que acreditamos. Eu tenho fé, e vale a pena tudo que faço pelo meu Senhor
Obstáculos são rotina em nossa vida, mas permaneça! Muitas pessoas morreram pela sua fé, elas não teriam morrido pela palavra de Deus se realmente não acreditassem nela e achassem que valeria a pena. Então, seja qual for o seu problema: Permaneça firme, pois você pode andar pelas águas também! 

 Walk on the water (Andar sobre as águas) de Britt Nicole. 
Legendado :)

Pode ter certeza que TUDO que você faz para Deus vale muito a pena! 
Deus abençoe a você meu amado leitor. Desconhecido por mim, mas conhecido por Deus.
Denise C. Zwirtes


Um comentário :

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5