13 de jul. de 2011

2

Recomeçar

Já tive vontade de apertar o botão Delete. Apagar os erros que cometi. Começar tudo novamente, mas meus erros não me impedem de recomeçar uma vida nova. Apenas devo esquecer o passado, direcionando meus pés ao caminho que escolhi. Caminho certo? As escolhas são suas, são minhas. Eu escolho o caminho reto, para que tantas curvas? No começo são viradas de alegria e novidade, mas e depois... Bom, depois você dobra na curva da solidão, indo logo após parar na dor para chegar ao nada. Já no caminho reto eu vejo o final, está longe, isto é certo, mas eu vejo algo brilhar lá no final, não sei o que é, mas eu sei que há algo lá.
Denise C. Zwirtes



E, quanto à verdade, não podemos abandoná-la, mesmo que isso implique na perda de nossa vida, pois não vivemos para esta geração, nem para servir aos príncipes, mas para o Senhor. Zwinglio



2 comentários :

  1. Acho que eu tbm já tive esse moments, mas eles passam se mantivermos nosso olhos no alto de onde vem o nosso socorro...
    oi,estamos fazendo um especial em nosso blgo sobre as Cronicas de Nárni...se der dá uma passadinha e lá e diz o que acha..bjus!

    ResponderExcluir
  2. ooi, a paz tudo bom?
    Então,eu estou com uma brincadeirinha,
    "De que tipo De filho de Deus você é"
    Participa comentando??

    http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/07/somos-filhos-de-deus-mais-de-que-tipo.html


    Por favor *-*

    Que Deus abençoe, fique na paaz!

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5