29 de ago. de 2011

4

Teu sorriso

Quando meus atos agradam o coração de Deus e meu louvor sobe ao seu trono como oferta de cheiro agradável, eu sinto que você sorri para mim. Seu sorriso não é apenas um sorriso, mas é bem mais do que isso, bem mais! Quando seu coração se alegra com o meu a ponto de sorrir para mim, minha vida muda. Sinto que naquele exato momento sorriso vem como ar suave que me faz flutuar. A Tua graça é derramada. Meu coração passa sorrir também e eu continuo rendendo louvor com meus pequenos atos para que você continue se alegrando e compartilhando comigo de sua imensa glória. Denise Zwirtes



4 comentários :

  1. Há que coisa mais linda Denise! Que o Senhor continue te abençoando, e te inspirando para continuar escrevendo textos maravilhosos como este! ^^

    ResponderExcluir
  2. Todo sacrifício feito de coração Deus recebe, e nos manda sua Graça!

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seus textos, esta de parabéns seu blog esta lindo ^_^
    Louvo a DEUS pela sua vida, continue assim buscando esse DEUS maravilhoso, buscando sua justiça, Olhando só para JESUS que é o autor e consumador de nossa fé.
    Que DEUS continue lhe abençoando ..!!
    Lhe dando sabedoria e muita graça
    Fique com DEUS''

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por lerem o Blog!

    [Diário de uma Cristã]:
    - Falando em inspiração divina, o seu Blog está maravilhoso! Pura benção mesmo :)
    [Nath]:
    - Sim, só pela graça de Deus! ^^
    [Felipe]:
    - Amém! ^^
    Estou muito grata pelas suas palavras e as uso para com você da mesma forma. Oro pelo seu Blog e principalmente por você. Continue edificando muitas vidas.

    God bless :)

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5