20 de ago. de 2011

6

Contigo



Quando estou contigo meu dia flui como as águas de um riacho, que passam sobre as pedras a bailar.  Mesmo que o caminho a seguir seja desconhecido estou com o dono, estou com o TUDO. As águas do riacho podem ser fortemente atingidas, mas elas não param. Pedras não podem deter essas águas. E se o sol forte chegar, e esse riacho secar, ainda firmes vão retornar, pois lá do céu gota por gota irá voltar. Nada faz parar. Assim é quando estou contigo, nada me faz parar, e se há algum medo em mim, é de com você nunca mais me encontrar. Denise Zwirtes



6 comentários :

  1. Sempre me surpriendo com os textos da Denise, são lindos, dá vontade de colecionar todos.

    Agora ée esperarmos o livro néh [fica a deixa], hahahaha,

    abraçõs ;]

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu filosofar:
    suas palavras são marcantes
    e encantam corações
    nos envolve e nos tranformam
    nosinvadem de emoções
    o que tenho a dizer
    é que continue a filosofar
    pois suas palvras são
    pontes para almas no coração de Deus chegar!
    Adoro suas poesias,viu Denise?!
    Bjss eobrigada por estas lindas palavras!

    ResponderExcluir
  3. AHHH *-*
    Tudo é para a Glória de Deus!
    Fico feliz em ouvir vocês! Sabem que amo ir em seus Blogs né? ;)
    Se me for permitido lançar um livro algum dia vocês serão os primeiros a o tê-lo. :D
    Amo vocês em Cristo ♥
    Deus abençoee sempreee vocês!
    PS: Para meus filósofos blogueiros! haha ;P

    ResponderExcluir
  4. LIndo texto!que nada nos pare mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. aaah mais nós também não podemos ficar de fora gente, HAHA tbm queremos o livro e autografado heeim? Parabéns DÊ sempre nós surpreendendo, Jesus te usa demais menina ;* [Dayala]

    ResponderExcluir
  6. Excelente encontro de palavras reflexivas,agradáveis, edificantes...palavras divinas!
    Que Deus continue usando-te poderosamente,amada!

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5