24 de set. de 2011

3

Making off- Palavras do Twitter

Se importe com o que as pessoas que te amam "pensam" a seu respeito. - Mas devemos cuidar do nosso testemunho. - disseram-me. [..]
[...] Sim, é exatamente esse o ponto. Se importando com o pensamento de quem o ama estará se importando com o que Deus pensa a seu respeito.
[...] Então dessa forma estará fazendo a vontade de Deus e não há como dar um mal testemunho quando se está na direção de Deus.
@BuscandoSalvar




Resolvi escrever essa palavra no Twitter depois de escrever o texto " Se importe com o que pensam os que te amam". Sinceramente acho que não fui clara em minhas palavras ao escrever esse texto, por isso resolvi incluir essas palavras do Twitter.Primeiramente, gostaria de agradecer a leitora Nah pelo seu comentário no meu texto anterior, pois através do seu comentário pude compreender melhor o que faltava incluir em meu texto. Sem medidas é a minha gratidão pelos comentários aos textos do Blog, ajudam muito meu aprimoramento. A todos meu agradecimento. Em segundo, gostaria de dizer que todas as pessoas ao seu redor são importantíssimas, mas Deus é muito mais importante. Quando digo que o pensamento de Deus a seu respeito é mais importante, estou tentando dizer que a vontade de Deus sobre a tua vida deve prevalecer. No momento em que o seu coração estiver ajustado ao coração de Deus não há forma de errar o seus passos. Desta forma seu testemunho estará bem cuidado. 


Uma frase:
"Se importe com o que está ao seu redor, mas não se sinta o centro de tudo. Afinal, você também é 'redor' para muitas pessoas".


Um versículo:
"Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados. Porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo". 1 João 5:3-4

3 comentários :

  1. Verdade se nossos corações estiverem ajustados ao do Pai,saberemos qual escolha fizer,pois assim teremos entendimento para decifrá-mos aquilo que no qual o pai nos orienta,daí seremos capazes de visualizar se nossas atitudes condizem com as atitudes que Deus espera de nós e assim estaremos buscando a santificação,essa sem a qual ninguem verá a Deus!
    Adorei o post,e complementando o seu blog está muito lindo *-*!
    Bjss amiga!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,eu sempre dizia isso e ainda digo,quando as pessoas mundanas e da escola querem me dizer (ou ensinuar,influenciar) a fazer algo ,ou até mesmo me criticar,eu penso"O que realmente importa para mim?"
    é a opinião de pessoas que mantem relacionamentos totalmente superficiais e não conhecem a verdade e estão "mortas"(espiritualmente)?
    Ou será que é a opinião de Deus,qe me conhece,me salvou da morte,sentiu minha dor e morreu por,está e ainda por cima em todo o tempo intercede ao meu favor e me ajuda em tudo,passando junto comigo?
    Claro que é Deus,primeiramente,e depois minha família por eu também os amo...
    Nossa eu amei de maiss su blog,parabéns,que Deus continue te abençoando mais e mais.
    Gostei muitissímo dos textos.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    da uma pssadinha no meu? bjss

    ResponderExcluir
  3. Amada Denise,
    Obrigada por comentar nesse abençoado espaço,essa atitude
    demonstra carinho,gratidão e alegria por acompanhares e
    leres todos os comentários.
    Sja abençoada!

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5