14 de set de 2011

8

Pequenos, Fortes Raios


Dessa antiga tristeza insuportável
Dessa coisa fria, dura e impenetrável
Surgiu um coração grande, puro e amável
E hoje vive algo que é tão inefável

Raio de luz que penetrou minha alma
Que me envolveu com sua rara calma
E bem lentamente se tornou em chama
Dentro da pessoa que finalmente ama

Resgatou alguns sentimentos perdidos
Voltou meus olhos para o verdadeiro
Poder do amor, coisas e sentidos

O resultado de pequenos raios
Transformou meu mundo por inteiro
Pequeninos, mas realmente intensos

Por Denise Zwirtes


- Permita que os raios penetrem em sua alma transformando todo o teu interior em algo tão inefável!

8 comentários :

  1. Lindo demais ^^ e o blog tbm, de cara nova heeeim HAHA. ameei bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Denise!
    Seguindo você, amei aqui.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. visitem meu novo blog para garotas evangelicas
    http://nandateclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada vez me surpreende com teus poemas!
    Poemas da Denise ---->♥
    bjss e bom final de semana!
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Seguindo aqui! Segue?
    Venho convidar você a fazer uma visita ao meu blog!
    Um blog voltado à garotas como vc!
    Tenho certeza que você vai gostar!
    Seja uma seguidora
    Bjss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonado pelos sonetos lindos da Denise, dá vontade de colecioná-los, rs :]


    o blog de cara nova ne, Denise cada veez investindo mais ee mais, parabééns. Tudo mtmt lindo !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas belas mensagens agradáveis e emocionantes!
    Muitas bençãos, garota Talentosa!
    Bjs..

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5