28 de nov. de 2011

8

Este texto é para VOCÊ!



 


Quando a graça de Cristo estiver plenamente desperta em sua vida, você descobrirá que não está fazendo algo devido ao medo ou vergonha por causa da culpa, mas age por causa do amor. Charles Swindoll




Aqui, eu sou uma pequena luz que busca cintilar o amor de um Deus tão poderoso e imutável, entretanto sei que por estas vastas terras mais luzes cintilam esse grandioso amor. Juntos somos uma forte luz que ilumina esse mundo de horror e dor, essa luz não perde força, mas aumenta a cada dia quando esse amor se prolifera, desde palavras singelas lidas em um Blog, ou então de um aperto de irmão que ergue seu amigo do chão. São muitas formas de compartilharmos o mesmo amor, no entanto o objetivo é o mesmo: Sermos a luz do mundo!

Não possuo um vocabulário muito grande, e nem mesmo sou a pessoa mais sábia do mundo. Disso bem sei, mas são com essas palavras singelas e com esse pequeno, mas grandioso, conhecimento que Deus me dá que eu transmito a minha luz. Transmita a sua luz também, não se envergonhe! Juntos podemos alcançar muitas pessoas. Vamos compartilhar o amor de Deus! Por Denise Zwirtes

Ao leitor:
Sou grata a cada leitor. Sim, sou grata pela sua vida! Não sou digna de tantos elogios que me fazem, pois eu sou tão pequena e miserável, estou apenas cumprindo com o propósito da minha criação. Leio todos os comentários, mesmo que não responda a todos. Guardo cada palavra, cada conselho, e as críticas tem sido meu crescimento e aparador do orgulho. A todos declaro a minha gratidão!  Denise Zwirtes

Um versículo:
Vocês são a luz do mundo. [...] 
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
Mateus 5:14,16


8 comentários :

  1. Own, que lindo Denise! Eu também te agradeço, não é sempre que a gente acha gente assim como você, e as outras meninas dos blogs, então devemos agradecer a Deus por isso.
    OBS: A campanha sobre bullying está acabando, passa lá no blog :)
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Belas e sábias palavras!!

    Que bom ser a luz do mundo e poder fazer brilhar a obra de Deus em nossas vidas... Que possamos iluminar, também, muitos corações!

    Com carinho...
    De papo com Deus

    ResponderExcluir
  3. palavras sábias! este espaço está cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida irmã em Cristo,fiquei imensamente contente quando vio seus comentários em meu humilde blog,muito obrigada de coração.
    Eu realmente amo muito os seus textos,que Deus continue lhe abençoando e te inspirando a escreve-los.
    Entendo perfeitamente sua posioção em não querer publicar a tag em seu lindo blog,na verdade eu já sabia que esse tipo de coisa não se encaixaria muito bem aqui,eu também nem gosto tanto,mas coloquei mais por causa do carinho de me indicarem,de qualquer forma obrigada por responder,não precisava,coloquei seu blog como indicção pois gosto e aprecio muito seus textos ,de coração.
    Entanto gostaria de esclarecer uma ideia minha que ficou um tanto nebulosa em meu texto (Resplandecente) que você comentou, eu quis dizer sobre o vazio que há nas pessoas que ainda não conhecem o amor de Jesus,ou também o vazio que eu mesma sinto e creio que outra pessoas também ,quando nos enchemos de nós mesmos e nos sentimos vazios da presença de Deus,do Espírito Santo.
    Obrigada pelo comentário de fato não ficou tão clara a minha ideia.
    Bjs Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Olá irmazinha, amei o intuito do seu blog, pois assim como eu, vc quer divulgar o evangelho e glorificar o nome do Senhor através da net.
    Tenho um blog para jovens cristãos chamado "JOVENS VENCEDORES", de uma passadinha, e se gostar, poderia me seguir.
    http://jovensnavisaodecristo.blogspot.com/

    Deus abençoe a tua vida!!

    ResponderExcluir
  6. Palavras que edificam, emocionam, contagiam e nos alegram como uma linda poesia , feita e escrita com a pena da alma de uma escritora!
    Um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Denise, desculpe interpretei mal sua frase,mas eu já comecei a ler "As cronicas de nárnia,e acabei o primeiro livro(o sobrinho do mago) e ja comecei o leão,a feiticeira e o guarda roupa, de fato o livro é interessante,mas estou um pouco confusa não entendi muito bem as ideia do autor,quanto a magia mensionada no texto que para mim remete a bruxaria e coisas ruins,mas eu como ignorante não sei bem e não quero julçgar,e também não entendi a comparação de Aslam com Deus,não sei foi o que eu entendi,ou melhor não entendi,a respeito da questão da mitologia grega e dos deuses também ficaram um pouco confusas para mim,se tratando de um escritor cristão protestante( é isso não é?)
    Desculpe o incomodo Denise,eu peço a apenas que ignore minha ignorância,e releve ,minha sede de conhecimento,se tem uma coisa que eu gosto é de entender aquilo que parece confuso para mim,porém preciso de sua ajuda irmã,será que poderia me explicar melhor as ideias do autor? Desculpe incomoda-la com minhas perguntas é que se estou perguntando a você é porque confio em sua boa e esclarecedora resposta,desde já agradeço,Deus te abençoe,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que forma linda de agradececimento! Continues assim, com uma postura de uma serva humilde que cuida de seu caráter, conservando uma mente moldada em nosso
    maior tesouro, que é a Palavra de Deus!
    "És jovem, talentosa e temente a Deus." 1Sm 16.18

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5