20 de dez de 2013

2

Inspiração: Diferenciando sua mala de viagem

Terceiro post só essa semana? Pois é, milagre natalino! hahaha 
Vocês devem estar se perguntando: "Tá, mas qual a finalidade de diferenciar a mala?" Bom, hoje você encontra no mercado malas lindíssimas, super decoradas e únicas, no entanto muitas pessoas tem malas extremamente parecidas ou idênticas, eu mesma tenho uma mala preta simples tradicional. Então, fica muito fácil alguém confundir a mala e acontecer aquelas trocas nos aeroportos sabe? Mesmo que você não frequente aeroportos e viaje mais de carro, acho essa uma boa opção caso queira dar um "tchan" na sua mala e deixá-la sua cara.



(Sinceramente, preferia a minha mala simples e tradicional, mas não quero correr o risco de pagarem por engano ou algo do tipo, também facilita muito na hora de enxergar a sua mala para retirá-la.) haha

Primeira dica: Pendure broches e coisas do tipo. Lembrando que sempre algo de pouco valor, caso alguém retire não será uma grande perda então. 
Lenços pendurados ficam uma fofura, mas é muito fácil de roubarem, então evito isso na mala despachada, já na mala de mão que fica com você durante o voo não teria problema algum!



Segunda dica: Essa é pra quem tem talento e coragem viu? (ou não) haha Pinte sua mala! Isso mesmo. Se joga! Lembrando que nem toda mala é boa para fazer pinturas, mas dá pra tentar né? Só não coloca as culpas em mim depois, tá? hahaha



Use sua criatividade! Sempre existe alguma maneira de deixar sua mala diferente. 

Por fim, vamos a hora do terror: 
Minha mala de viagem!




E como ela ficou depois de umas pequenas modificações:




Fiz pouquíssimas coisas, uma das razões foi porque meu pai também utiliza essa mala quando ele viaja.  Então não podia deixá-la feminina demais entendem? Então pintei as partes de plastico dela, como puxadores e afins com tinta guache, depois quando meu pai for utilizar ou quando eu enjoar da cor poderei remover com um paninho úmido. 
O broche pode ser removido, então também não teria problema.
Lembrando que não pintei a parte onde seguro a mala com as mãos porque se não ia dar sujeira. 
Essa foi só uma ideia, coisa pequena que já faz a diferença. Se você tem um pouco mais de coragem que eu e tem mala própria poderá ousar mais! 
Lembrando que identificar a mala com seus dados é fundamental.

Essa foi a inspiração de hoje! Espero que tenham gostado. (:






(Algumas imagens foram extraídas do Google imagens e We Heart It e editadas.)


2 comentários :

  1. Nossa! Super curtir esta ideia! Muito criativo, o cor de rosa deu um toque especial.

    Amei o blog, estou seguindo!

    Bjs


    http://www.ideiasnaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii essa matéria ótima dica de mala ,super gostei . Vou aproveitar esse dica no próximo final de semana na viagem a Bahia uiiii :)

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5