19 de abr. de 2011

6

Perfeito amor


prova do Amor excepcional é o investimento de tempo” (Mike Murdock)

Se pudesse sentir o tamanho do meu amor por ti.Se pudesses entender o que Deus tem posto dentro de mim. Algo tão grande e doce, sincera amizade. Amar ao próximo me ensinou com seu exemplo eu aprendi: Perfeito amor!

-Pense em alguém que ama muito. Agora, pense em um presente para dar a essa pessoa. Pensou?
Muitas pessoas pensariam em dar flores, perfumes, jóias. Não estaria errado, mas há algo que você poderia dar para ela muito valioso. O seu TEMPO!


Deus nós deu 24 horas, ou seja, um dia, para que você pudesse trabalhar, e cumprir com afazeres e deveres. Muitas vezes estamos tão ocupados que temos pouco tempo para nós mesmos. O seu tempo é valioso! Ele é um presente de Deus para você, e melhor que qualquer buquê de flores, ou um jantar. O seu tempo é a melhor demonstração de amor por alguém. 

Experimente arranjar um tempinho para quem você ama. Nesse tempo, demonstre amor, atenção, dedicação. Você verá como isso é importante, como faz a diferença em um relacionamento. O tempo que você dedica a alguém demonstra o tamanho do seu amor, mesmo que seja somente 30 minutos de pura atenção e zelo.

O seu tempo é importante para Deus! Ele quer sua atenção só para Ele. Não se esqueça do seu melhor amigo. O tempo que você entrega para estar com Ele nunca voltará, mas te resultará em um perfeito relacionamento.

-Neste momento eu dedico meu tempo escrevendo para vocês, pois eu os amo muito! 

Por Denise Zwirtes




6 comentários :

  1. Verdade *-* Temos que dar atenção ao nosso papai, pois ele nos guarda e sempre está disposto a nos ajudar, pq não retribuir tudo que ele faz por nós?
    que Deus abençoe a cada uum.

    Thallyta Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigado pela mensagem e por dedicar seu tempo as pessoas que muitas das vezes vc nao conhece mais ama do mesmo jeito. Meu nome é Maria, e tenho esse mesmo pensamento, amar as pessoas e dedicar todo o meu tempo e zelo a elas.
    Bjus, me visite se puder:
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. SIMPLISMENTE MARAVILHOSO! DEUS TE ABENÇOE! BJO

    ResponderExcluir
  4. O tempo de Deus é segurança de não agirmos precipitadamente. É o segredo de quem, como voçê, quer fazer a vontade do Senhor.
    Continue sendo uma benção para sua família,amigos e sociedade!
    Um beijo no teu coração,amada!

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5