13 de ago. de 2011

7

Coração bem ajustado ao Teu


Quando o meu coração está ajustado ao coração de Deus às grandes tribulações se tornam viagens de aprendizado. As flechas que antes me atingiam em meio às guerras já não mais possuem forças. O desconhecido não mais me traz medo, pois o meu coração permanece firme, ligado ao coração de Deus. Enquanto ele estiver assim meus passos estarão bem guardados, minha língua bem instruída, e meus olhos estarão bem focados no alvo, pois eu estarei diretamente ligada nEle. Meu coração estará como o dEle, calmo. Denise Zwirtes





7 comentários :

  1. A paz, minha flor, quanto tempo *-*

    Aqui está tudo muito abençoando como sempre *-*

    Fique com Deus, viiu
    saudadeees ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda Dê, suas palavras são os pensamentos que eu não consigo expressar....
    amo demais seu blog, louvo a DEUS pela sua vida minha irmã *-* [Dayarla Galvão]

    ResponderExcluir
  3. que mensagem linda!nada como andar em unidade com o Criador, assim temos foco, alvo e caminho seguro! amei mesmo essa mensagem!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Denise muito obrigada! que bom que Deus tocou em você no meu blog! fico feliz, adorei o seu cantinho muito inspirador. Fique na paz e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Hey amada, vi seu comentário sobre o twitter lá e vim avisar que exclui o twitter do Blog porque não tenho muito jeito com twitter rs, preferi ficar somente com o Blog, beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Que linda mendagem!Preciso anotá-la!rsrsr
    A minha agenda que agurde pois receberá muitas palavras abençoadas!

    ResponderExcluir
  7. Vocês são umas bençãos em minha vida!
    Amo vocês em Cristo!
    Espero estar edificando suas vidas!
    Deus abençoe a cada um sempreee ♥

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5